Somos todas Amarildas

  • Quem aí nunca sofreu por amor?
  • Quem nunca achou que estava doando mais do que recebendo em uma relação?
  • Que já confundiu carência com paixão e depois se viu em um relacionamento vazio?
  • Quem aí nunca teve medo da rejeição ou do abandono?
  • Quem já se viu vivendo mais a vida do outro do que a própria?
  • Quem nunca passou por cima dos próprios desejos e das próprias opiniões para agradar o outro?
  • Quem aí nunca teve que reprimir a espontaneidade e pisar em ovos com alguém?

Somos todas Amarildas. E ainda que algumas de nós resistam em assumir, somos todas coração. Somos todas autênticas, mas muitas de nós têm dificuldade de dividir espaços para que caiba o que é seu no relacionamento sem perder a individualidade e a espontaneidade, ou sem invadir o espaço do outro. Somos todas intensas e, quando não somos, normalmente é porque nos travestimos para agradar. Mas agradar a quem?

Se você enfrenta desafios em qualquer tipo de relacionamento, você é uma Amarilda. Se você quer transformar a sua realidade para viver intensamente de forma plena e feliz, você é uma Amarilda. Você pode, todas nós podemos! As ferramentas estão dentro de nós e o ingrediente secreto é um só: autoconhecimento.

Mas quem são as Amarildas? Descubra aqui (www.amarildas.com.br). As Amarildas buscam o caminho da valorização pessoal, da troca consciente de sentimentos, desejos e propósitos – mas, muitas vezes, sentem-se perdidas. Por isso estamos aqui, por isso criamos este espaço, pois no fundo, somos todas Amarildas.

Portanto, mais uma vez: sejam bem-vindas, Amarildas! A casa é nossa.

Aguardem novidades! Em breve, poderemos compartilhar toda essa imensidão que vive dentro de nós com outras Amarildas. Quem aí quer fazer parte? Cadastre seu e-mail na página inicial: www.amarildas.com.br

p000019704.jpg